FÓRUM 2.ª DIVISÃO FUTEBOL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vamos apostar em jogadores em fim de carreira?

2 participantes

Ir para baixo

vamos apostar em jogadores em fim de carreira? Empty vamos apostar em jogadores em fim de carreira?

Mensagem  Futebol Sáb Jul 02, 2011 11:22 pm

"Também já ouvi falar no Eduardo ( ex-Chaves ) estar certo no Mirandela.

O que me está a parecer é que a confirmarem-se estas entradas, de uma coisa a equipa não se pode queixar: Experiencia....

Vamos aguardar, que pelos vistos o Mirandela é a equipa com menos informações conhecidas para já, ao contrário por exemplo do Limianos que está a contratar muito e a meu ver bem"

Lá está o Miarndela a apostar em velhos como já havia feito com estrangeiros, parece que não aprendem. Eu sei que não somos um clube de I Liga mas deviamos apostar em gente jovem com ambição e não com velhos que já fizeram a sua carreira e só vêm para cá pra ganhar dinheiro. Eu sei que é dificil trazer jovens jogadores de clubes doutra dimensão mas apostem um pouco em juventude e menos em estrangeiros e velhos.

Falou-se aqui no Limianos, no fundo eles é que têm razão e lá vão apostando em jovens portugueses e valorizam os jogadores...

Futebol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vamos apostar em jogadores em fim de carreira? Empty Re: vamos apostar em jogadores em fim de carreira?

Mensagem  Admin Dom Jul 03, 2011 8:49 am

Futebol escreveu:"Também já ouvi falar no Eduardo ( ex-Chaves ) estar certo no Mirandela.

O que me está a parecer é que a confirmarem-se estas entradas, de uma coisa a equipa não se pode queixar: Experiencia....

Vamos aguardar, que pelos vistos o Mirandela é a equipa com menos informações conhecidas para já, ao contrário por exemplo do Limianos que está a contratar muito e a meu ver bem"

Lá está o Miarndela a apostar em velhos como já havia feito com estrangeiros, parece que não aprendem. Eu sei que não somos um clube de I Liga mas deviamos apostar em gente jovem com ambição e não com velhos que já fizeram a sua carreira e só vêm para cá pra ganhar dinheiro. Eu sei que é dificil trazer jovens jogadores de clubes doutra dimensão mas apostem um pouco em juventude e menos em estrangeiros e velhos.

Falou-se aqui no Limianos, no fundo eles é que têm razão e lá vão apostando em jovens portugueses e valorizam os jogadores...

Sinceramente acho que a experiencia, nesta divisão é um posto... E voçÊs vão ficar com um misto de jogadores experientes, com jogadores muito jovens, como é o caso da linha avançada...

Parece-me que com mais 4/5 jogadores têm uma boa equipa

Admin
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 02/06/2011

https://forum2divisao.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

vamos apostar em jogadores em fim de carreira? Empty jovens ou velhos

Mensagem  theacher Dom Jul 03, 2011 9:39 am

O que me parece é que de facto terão aprendido a lição, com a ultima presença na 2ª Divisão. Caso não se recordem o plantel da altura era composto por jogadores jovens, praticamente todos portugueses, mas que não tinham o "calo" necessário da divisão que estavam a disputar. Ou já ninguém se lembra da quantidade de jogos que perdemos por uma bola e muitos nos ultimos minutos???

Eu não vou falar do plantel, porque ainda há muitas indefinições e muitos nomes não se confirmam ( hoje já vi o eduardo no plantel do Chaves deste ano, que irá ser treinado pelo João eusebio ).

Esperemos para ver !

theacher
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vamos apostar em jogadores em fim de carreira? Empty Re: vamos apostar em jogadores em fim de carreira?

Mensagem  maxitt Dom Jul 03, 2011 12:32 pm

Grande treinador sem duvida este o do chaves...lol

maxitt

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

vamos apostar em jogadores em fim de carreira? Empty Não me venham com essa

Mensagem  Futebol Dom Jul 03, 2011 1:35 pm

Muito honestamente esta política de apostar em veteranos e em estrangeiros não é muito lisongeira para o nosso clube. Acho que é nestes escalões que se tem de apostar em jogadores mais jovens e não em jogadores em decadência e se possível portugueses. Ouvi falar em Eduardo (36 anos), Castanheira (34 anos), Betinho (34 anos). Não querem mandar vir o Nuno Gomes também? E já agora o Figo, o Futre etc, com um pouco de sorte ainda trazemos o Beckham...
Aqui há uns tempos ouvi falar num protocolo com o Sporting de Braga para cedência de atletas, mas acham que o Braga ou qualquer clube vai fazer protocolo de cedência com um clube de Trás-os-Montes? Acham que vão estar a percorrer mais de 200km de 15 em 15 dias para observar jogadores quando têm clubes nas suas proximidades? Não queiramos ser uma imitação do Chaves, vamos ser originais.

O Lousada no ano passado começou tarde e ainda foi a tempo de formar uma boa equipa com jogadores cedidos pelo Guimarães, e fizeram um excelente campeonato, portanto meus amigos não me venham com essa de que o Mirandela há três épocas desceu por falta de experiência. Tudo tem a ver com a ambição que se tem.

Temos de apostar mais na formação e formar jogadores para o plantel senior de forma a podermos tirar vantagens não só para a equipa principal como mais tarde tirarmos dividendos em termos financeiros.

Futebol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vamos apostar em jogadores em fim de carreira? Empty formação

Mensagem  THEACHER Dom Jul 03, 2011 2:52 pm

Essa da formação só pode ser para rir.... Se nem campos de treino temos para a formação, vamos apostar nesses jogadores agora que estamos na 2ª divisão????

Há jogadores da formação no plantel, como o Renato, Stigas, Quintas, Rui Lopes, Rui Borges, Manu.... Quem tem unhas para tocar guitarra joga, quem não tem não joga.

Agora estar à espera que se construa um plantel só com jogadores da formação só pode ser brincadeira...

Todos os clubes têm de ter gente mais experiente no seu plantel e não me choca ver um jogador com mais experiencia por sector, como me parece que está a acontecer.... Um plantel tem mais de 20 jogadores e não podem, ou não devem ser todos jovens.

Isso aconteceu na ultima vez que estivemos na 2ª divisão e vimos o resultado que deu....Não saimos do ultimo lugar a época toda.

Eu não olho para Bilhetes de Identidade ! Mais do que jogadores, o Mirandela precisa de homens que assumam a responsabilidade e não se percam com outras actividades menos recomendáveis para um atleta ! Jogadores como o Cheguerov, que era uma esperança no Guimarães, na 2ª época que fez em Mirandela, dava-se ao luxo de nem correr atrás da bola, para não falar nas vezes em que se negou a entrar me campo, só porque era suplente....

Outra situação que me faz confusão é o problema que alguns têm em ver jogadores estrangeiros... Será questão de racismo ou os homens não têm valor para jogar cá ? Muitos terão uma surpresa quando virem os plantéis da 2ª divisão e constatarem a quantidade de estrangeiros que compoem os planteis. Porque razão o Mirandela não haveria de apostar em estrangeiros, se ficam por metade do preço do que trazer um jogador pai de filhos que venha por exemplo da zona de Braga?
Todos aplaudimos a época passada do Macedo.... Não tem estrangeiros o Macedo ? Quantos jogadores são provenientes da sua formação ?

Jogadores como o Armando, Rondinelli, Tijane, Nana K ou Dally são uma mais valia para o clube e por alguma razão, alguns deles já foram pescados por clubes de divisões superiores....

A 2ª B não tem nada a ver com a 3ª ! Aqui o futebol é para os espertos e são raros os jogos que se disputam com pontapé para o ar à espera que alguem marque um golo.


O Eduardo vai ficar no Chaves e o Nuno Gomes, por alguma razão interessou ao Braga, apesar da sua idade...

Ainda a proposito de estrangeiros e formação, convido os curiosos a irem ver os planteis dos 3 grandes, nas categorias juvenis e juniores, para verem como vai a formação em Portugal....

Deixemo-nos de romantismos !

THEACHER
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vamos apostar em jogadores em fim de carreira? Empty Deves viver na ilusão.

Mensagem  Futebol Dom Jul 03, 2011 6:56 pm

"Outra situação que me faz confusão é o problema que alguns têm em ver jogadores estrangeiros... Será questão de racismo ou os homens não têm valor para jogar cá ? Muitos terão uma surpresa quando virem os plantéis da 2ª divisão e constatarem a quantidade de estrangeiros que compoem os planteis. Porque razão o Mirandela não haveria de apostar em estrangeiros, se ficam por metade do preço do que trazer um jogador pai de filhos que venha por exemplo da zona de Braga?
Todos aplaudimos a época passada do Macedo.... Não tem estrangeiros o Macedo ? Quantos jogadores são provenientes da sua formação ?"

Caro amigo, justamente por isso que acabaste de dizer que o nosso futebol transmontano está como está. Se não houver uma aposta incisiva na formação, no trabalho especializado de formação de jovens jogadores, daqui a uns anos nem um jogador de Mirandela vamos ter no plantel e os outros clubes como mencionaste vão seguir as mesmas pisadas. Vê o Chaves que há uns anos era o melhor clube transmontano e é hoje um clube à deriva, completamente falido. Qual é a nossa representação no futebol português? Antigamente ainda tinhas o Chaves que ia fazendo algum furor mas os apoios acabaram e esteve até há pouco tempo sem direcção e mesmo assim com uma dívida absurda. Não queres ficar na pele do Chaves pois não?
Quanto a romantismo que falas, devo dizer-te que estás enganado, sou até bem realista para dizer o que digo porque, ao que parece, quem vive nesse romantismo exacerbado és tu: quero ver quando deixarmos de ter o alto patrocínio da Câmara Municipal de Mirandela se depois vais falar assim e não vais rogar de joelhos para que os jogadores da casa venham jogar para salvar o clube. Amigo, sê realista porque a vida não está para moços que pensam que se pode comprar tudo e mais alguma coisa sem ter fonte de rendimento e julgar que o dinheiro nunca vai faltar.

Futebol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vamos apostar em jogadores em fim de carreira? Empty formação

Mensagem  THEACHER Dom Jul 03, 2011 10:40 pm

Se queremos formação, temos de criar condições para que haja formação ! Alguém acha que pode haver formação se nem infra-estruturas temos para que os garotos possam treinar.

Falaste na Camara, eu também acho que até poderiam poupar nos subsidios que dão ao clube, mas para isso têm de investir em criar condições para que não tenha de ser o clube a substituir-se à autarquia.

Não acham que é uma vergonha que por exemplo o Cachão, que nem futebol sénior tem, tenha melhores condições de treino que o SC Mirandela ? Mas que raio é isto, que estratégias partidárias são estas ?

E sabes o que é pior? É que conheço jogadores que me dizem que quando jogam no Cachão, supostamente com o factor casa, o pessoal de lá parece da claque adversaria...

Criadas estas condições, aí sim, aposte-se com força na formação...

Volto a dizer, porque tenho conhecimento para o dizer, que ir buscar um jogador africano sai a metade do preço do que ir buscar um jogador ao distrito de braga, com alguma experiancia, por isso não me parece nada de chocante....

THEACHER
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vamos apostar em jogadores em fim de carreira? Empty mais um ou dois que fugiram

Mensagem  Futebol Seg Jul 04, 2011 2:10 pm

Parece que o Gustavo Souza vai ficar pelo Chaves, aliás, nem sei se alguma vez chegou a ser jogador do Mirandela. O Castanheira como já esperava voltou ao Chaves e parece que vamos mesmo ter de ir buscar africanos e brasileiros porque ninguém quer nada com o Mirandela...

Sr. teacher: Mas que queres tu então? A Câmara apoia bastante e o clube não se pode queixar muito, pena é que esse dinheiro seja canalizado não para a formação mas sim para pagar aos tais africanos que falas e que todas as épocas entram. É uma pena, mas é a realidade ! Também sou da opinião que se deva dar melhores condições para se fazer um trabalho de base mais meritório, só com espaços para a prática do futebol, neste caso, será possível uma melhor qualidade na formação. Porque a continuar assim, vamos ter apenas africanos a jogar nos seniores e qualquer dia parecemos mais uma equipa africana do que portuguesa.

Futebol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vamos apostar em jogadores em fim de carreira? Empty Tendencias

Mensagem  theacher Seg Jul 04, 2011 5:42 pm

"O Castanheira como já esperava voltou ao Chaves e parece que vamos mesmo ter de ir buscar africanos e brasileiros porque ninguém quer nada com o Mirandela..."


Bom, até aqui tinha lido que não concordavam com jogadores em final de carreira, agora que pelos vistos alguns não vêm, anda tudo preocupado que ninguém quer vir para o Mirandela....

Aliás, é uma escolha que se compreende, pois como sabemos o Chaves é um clube extremamente cumpridor a nivel salarial lol!

Já o Mirandela, que pelos vistos não deve pagar muito, uma vez que ninguém quer vir para cá, pelo menos paga certo...

De uma coisa podemos ter a certeza ! O Mirandela vai ter uma equipa competitiva para jogar na 2ª Divisão, e se confirmarem 3 nomes que durante o dia de hoje me confidenciaram, algumas pessoas vão ficar surpreendidas....


P.S. Não são africanos lol!

theacher
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vamos apostar em jogadores em fim de carreira? Empty aguardo

Mensagem  Futebol Ter Jul 05, 2011 11:53 am

Fico a aguardar esses nomes !

Futebol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vamos apostar em jogadores em fim de carreira? Empty Re: vamos apostar em jogadores em fim de carreira?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos