FÓRUM 2.ª DIVISÃO FUTEBOL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MIRANDELA Novidades

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty MIRANDELA Novidades

Mensagem  Admin Seg Jun 13, 2011 10:49 pm

Tijane está de saída para o estrangeiro. Ao que se sabe o jogador tinha propostas da II Liga, mas preferiu prestar provas num clube estrangeiro.,

Admin
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 02/06/2011

https://forum2divisao.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty REFORÇO

Mensagem  Admin Sex Jul 01, 2011 9:01 am

Bertinho ex: União da Madeira assinou pelo Mirandela

Admin
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 02/06/2011

https://forum2divisao.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  maxitt Sex Jul 01, 2011 11:57 am

34 anos?

maxitt

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Admin Sex Jul 01, 2011 1:33 pm

maxitt escreveu:34 anos?

A idade é um posto... o gajo é bom... muito inteligente!

Marca bastantes golos...

Contrataram um ponta.

Admin
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 02/06/2011

https://forum2divisao.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty Castanheira

Mensagem  theacher Sáb Jul 02, 2011 11:03 am


Fala-se que o Castanheira vem para o Mirandela. Alguém confirma informação?

theacher
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Admin Sáb Jul 02, 2011 11:14 am

theacher escreveu:
Fala-se que o Castanheira vem para o Mirandela. Alguém confirma informação?

Não renovou com o moreirense... Natural que dê prioridade a um clube da zona... Não é descabida a informação, mas no momento não posso confirmar..

Admin
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 02/06/2011

https://forum2divisao.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty Eduardo

Mensagem  Boatos Sáb Jul 02, 2011 11:24 am

Também já ouvi falar no Eduardo ( ex-Chaves ) estar certo no Mirandela.

O que me está a parecer é que a confirmarem-se estas entradas, de uma coisa a equipa não se pode queixar: Experiencia....

Vamos aguardar, que pelos vistos o Mirandela é a equipa com menos informações conhecidas para já, ao contrário por exemplo do Limianos que está a contratar muito e a meu ver bem

Boatos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Admin Sáb Jul 02, 2011 11:32 am

Boatos escreveu: Também já ouvi falar no Eduardo ( ex-Chaves ) estar certo no Mirandela.

O que me está a parecer é que a confirmarem-se estas entradas, de uma coisa a equipa não se pode queixar: Experiencia....

Vamos aguardar, que pelos vistos o Mirandela é a equipa com menos informações conhecidas para já, ao contrário por exemplo do Limianos que está a contratar muito e a meu ver bem

Muitas vezes são os empresários para promover os jogadores...

Quanto à experiencia, estas divisões requerem sobretudo experiencia

Admin
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 02/06/2011

https://forum2divisao.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty Tijane

Mensagem  theacher Sáb Jul 02, 2011 11:38 am

Que se sabe neste momento do Tijane? Foi anunciado que estava à experiência num clube ucraniano, mas pouco mais...

Já se sabe se vai sair do Mirandela?

theacher
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Bart Sáb Jul 02, 2011 2:02 pm

O que eu estou a ver é toda a gente a reforçar-se e o Mirandela a ver.Vá lá que ontem (segundo consta porque não é oficial) foram buscar um jogador.

Falta muita gente ainda e os melhores têm tendência a serem escolhidos mais rápido.E o início dos trabalhos?20 e tal de Julgo certo?Não é demasiado tarde?

Não estou a gostar nada aposto em como nos vamos ver às aranhas outra vez.

Bart
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Admin Sáb Jul 02, 2011 7:08 pm

Bart escreveu:O que eu estou a ver é toda a gente a reforçar-se e o Mirandela a ver.Vá lá que ontem (segundo consta porque não é oficial) foram buscar um jogador.

Falta muita gente ainda e os melhores têm tendência a serem escolhidos mais rápido.E o início dos trabalhos?20 e tal de Julgo certo?Não é demasiado tarde?

Não estou a gostar nada aposto em como nos vamos ver às aranhas outra vez.

Calma... ainda não é tarde... uma grande parte dos clubes da liga de honra ainda não arrancaram...

Mas o Bertinho, é mt bom, vão ficar bem servidos

Admin
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 02/06/2011

https://forum2divisao.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  maxitt Dom Jul 03, 2011 12:33 pm

o incio dos trabalhos em principio sera dia 25 julho

maxitt

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Bart Dom Jul 03, 2011 12:50 pm

Calma... ainda não é tarde... uma grande parte dos clubes da liga de honra ainda não arrancaram...

Mas o Bertinho, é mt bom, vão ficar bem servidos

Mas muito dificilmente o Mirandela vai buscar alguma mais valia à liga de honra.

E depois deixam sair o Dally,Nana K,Tijane e muito provavelmente mais saíram.Ou seja,os melhores vão embora e não vem ninguém substitui-los? 1 reforço é muito pouco tendo em conta o que as outras equipas estão a fazer.Há equipas a reforçarem-se desde Junho.Isto já devia estar tudo planeado há muito tempo porque o Mirandela já devia contar com a subida de divisão.

Início dos trabalho a 25 julho.Treinador novo,jogadores novos,campeonato novo...Parece-me tarde mas não sei quando é que as outras equipas começam a trabalhar.

Bart
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Invited Dom Jul 03, 2011 12:54 pm

Não é tarde! O Lousada, Aliados, Paredes, Esmoriz... todos eles começaram a tratar do plantel em cima da hora e conseguiram bons jogadores a baixo custo...

Invited
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty tARDE ???

Mensagem  THEACHER Dom Jul 03, 2011 1:10 pm

O campeonato só começa em setembro ! Há muitos clubes que ainda nem direcção têm ! O Chaves arranjou ontem o treinador e quase não tem jogadores....

Como é evidente, o Mirandela já terá o plantel praticamente definido ! O facto dos nomes não serem publicos, não quer dizer que já não estejam contratados....

Isto de começar a falar mal só por falar, é mesmo à adepto mirandelense.... Nada que não estejamos já habituados...

THEACHER
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty Lembrança

Mensagem  THEACHER Dom Jul 03, 2011 1:13 pm

Lembro também que o Virgilio disse há umas semanas, que o Mirandela vai estabelecer um protocolo com um clube da 1ª divisão, no qual estava prevista a cedencia de 4 ou 5 jogadores...

É preciso é ter calma !

THEACHER
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  maxitt Dom Jul 03, 2011 3:33 pm

Calma pessoal, sera que por nao vir nos jornais aquisiçoes do mirandela e sinonimo de nao haver contrataçoes?
Pode ainda nao ser o timing certo para as anunciar...calma pessoal.

maxitt

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Bart Dom Jul 03, 2011 5:48 pm

Ok então,vou acreditar em vocês.

Bart
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty MIRANDELA Novidades

Mensagem  Admin Dom Jul 03, 2011 6:50 pm

Acho que voçês não têm razão para estar preocupados...

Talvez ainda não estejam anunciados, mas já deverá haver jogadores contratados a tal parceria com um clube na primeira para a cedencia de jovens, é um abo politica, mas sendo assim terão mesmo que contratar alguns experientes para equilibrar a equipa

Admin
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 02/06/2011

https://forum2divisao.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Bart Sáb Jul 09, 2011 8:50 pm

Paulo Roberto no Varzim?

A confirmar-se mais um disparate tremendo.

Bart
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty queriam milagres?

Mensagem  Futebol Dom Jul 10, 2011 12:25 am

Não é novidade nenhuma !! Pelos vistos houve corte camarário e fica comprovado que sem dinheiro da câmara não somos auto-suficientes. Já esperava isto ! Só me vem dar razão, ao menos que aguentemos os jogadores da casa e da região para formar uma equipa digna. Meus amigos, se não pagarmos bem, e quando digo pagar digo bem acima da média, ninguém vem parar ao "fim do mundo". Nenhum jogador troca a região dos ditos clubes com mais peso no futebol nacional para vir ganhar migalhas! ! Aqui é assim, ou há dinheiro ou não há equipa ! Não há milagres !!

Futebol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty Eritreia

Mensagem  dragão Dom Jul 10, 2011 9:39 am

"Meus amigos, se não pagarmos bem, e quando digo pagar digo bem acima da média, ninguém vem parar ao "fim do mundo".


Não vou tecer comentários acerca da possivel ou não saída do Paulo Roberto para o Varzim, até porque foi um dos primeiros jogadores a renovar o contrato para esta época.

Mas essa frase do "fim do Mundo", revela alguma, para não dizer muita ignorância por parte de quem a pronuncia...

Julgo que mais do que deitar abaixo, isso demonstra algum mau estar com a própria vida.... Que eu saiba as estradas estão abertas e ninguém é barrado à saída quando quiser ir embora...

Há outros mundos para quem não gosta de cá viver

dragão
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Admin Dom Jul 10, 2011 10:21 am

Futebol escreveu:Não é novidade nenhuma !! Pelos vistos houve corte camarário e fica comprovado que sem dinheiro da câmara não somos auto-suficientes. Já esperava isto ! Só me vem dar razão, ao menos que aguentemos os jogadores da casa e da região para formar uma equipa digna. Meus amigos, se não pagarmos bem, e quando digo pagar digo bem acima da média, ninguém vem parar ao "fim do mundo". Nenhum jogador troca a região dos ditos clubes com mais peso no futebol nacional para vir ganhar migalhas! ! Aqui é assim, ou há dinheiro ou não há equipa ! Não há milagres !!

É complicado ter jogadores de fora, se não se recompensar devidamente os atletas... até porque estes preferem ganhar meia duzia de patacos à beira de casa do que vir ganhar mais algum para tão longe...

Admin
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 02/06/2011

https://forum2divisao.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty Paulo Roberto

Mensagem  dragão Dom Jul 10, 2011 11:54 am


O jornal RECORD confirma hoje a noticia da transferência do Paulo Roberto para o Varzim.

Vamos aguardar para saber o que de facto se passou, pois tal como disse, este jogador foi dos primeiros a renovar contrato.


"Lopes de Castro foi este sábado reeleito presidente do Varzim, num ato eleitoral em que participaram 883 associados do clube, que esta época vai disputar a II Divisão nacional. O dirigente, que encabeçava a Lista A, amealhou 442 votos, enquanto que o oponente Pedro Faria, candidato pela lista B, obteve 422 votos. Foram ainda escrutinados 14 votos em branco e 5 nulos.

Lopes de Castro, que vai, assim, cumprir o terceiro mandato à frente do clube poveiro, congratulou-se pela forte participação no ato eleitoral e pretende que agora "não haja mais fraturas no clube".

"Vamos continuar a trabalhar no nosso projeto. Esperamos agora contar com ajuda de todos, inclusive os elementos da Lista B, para formarmos um Varzim mais forte", disse Lopes de Castro.

Após reeleição, o presidente do Varzim, que confirmou que Carlos Garcia será o técnico da equipa para 2011/2011, anunciou dois reforços para o objetivo de subida à Liga Orangina, colocados no clube através da Gestifute, do empresário Jorge Mendes.

Trata-se do avançado brasileiro Paulo Roberto, de 26 anos, que alinhava no Mirandela, e do médio Rui Silva, de 18 anos, que completou a sua formação nos escalões jovens do Benfica e do Vitória de Guimarães.

Já o candidato derrotado, Pedro Faria, da Lista B, lamentou que os "sócios tenham preferido a continuidade à mudança", mas mostrou disponibilidade "para ajudar o Varzim no que for possível".

dragão
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty Jorge Mendes...

Mensagem  dragão Dom Jul 10, 2011 11:56 am


Estou surpreendido por saber que o Paulo Roberto tem como empresário o Jorge Mendes....

Mainada !

dragão
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos