FÓRUM 2.ª DIVISÃO FUTEBOL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MIRANDELA Novidades

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty surpreendido?

Mensagem  Futebol Dom Jul 10, 2011 12:35 pm

Sr. Dragão, se reparou bem fiz questão de colocar entre "" fim do mundo. Sejamos realistas e façam um exercício mental: acham que o Paulo Roberto ia ficar em Mirandela tendo uma proposta do Varzim? Tanto ele como qualquer elemento que está no plantel fariam o mesmo, ou acha que ele jurou amor eterno ao clube e à cidade?. Se puderem trocar Mirandela por outro clube trocam-no, porque não têm qualquer ligação à nossa cidade. Uma equipa constituída maioritariamente por futebolistas estrangeiros só pode dar nisto. É para o bem e para o mal.

Para fechar esta conversa, a rigor, quem é que está garantido no plantel para a próxima época?

Futebol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty plantel

Mensagem  dragao Dom Jul 10, 2011 12:45 pm


Pelas palavras do presidente no dia do aniversário do clube, o que estava assegurado era o seguinte:

"Quanto ao plantel está garantida a continuidade do guardião Armando, os centrais Ramalho, Rodinelli e Nana K, os defesas Jonas e Nelo, o médio Dedé e os avançados Kuka, Tijane e Paulo Roberto.
Esta semana o clube pretende renovar com os atletas formados na casa. Rui Lopes, Rui Borges, Manu, Stigas, Quintas e Tiago deverão continuar a vestir de preto e branco:

“Já fechamos com a maior parte dos jogadores qaue iam de férias ou que estavam longe da família. Esta semana vamos acertar tudo com os jogadores da terra já que são fundamentais para a mística do S. C. Mirandela”.


Agora o que é um facto, é que o Nana K e Paulo Roberto já sairam...

dragao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  maxitt Dom Jul 10, 2011 1:10 pm

Acredito no plantel do Mirandela quando os vir inscritos no site da FPF, ate la...

maxitt

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Bart Dom Jul 10, 2011 6:17 pm

E confirma-se mesmo

Que falta de critério e profissionalismo enorme.Vai ser tudo em cima do joelho.Meus amigos,esta pseudo preparação é de clube pequeno que não tem cabedal para uma 2ª divisão.

Esta mais que visto que a participação do Mirandela vai ser muito curta e de pouquíssima qualidade.O próximo o sair deve ser o Armando e para titular fica o Manu

Ridículo

Bart
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Admin Dom Jul 10, 2011 6:20 pm

voçês deixam fugir a malta toda...

Admin
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 02/06/2011

https://forum2divisao.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Bart Dom Jul 10, 2011 7:37 pm

Calma que vem ai uns nomes mesmo sonantes e ai é que vão ser elas.

A equipa,caso não saísse ninguém só precisaria de uns ajustes e estava pronta,agora a saírem os bons todos e a não entrar ninguém...Completamente ridículo.

Chegar lá é fácil o problema é depois.Para fazer figuras tristes mais vale ficar na 3ª,ao menos ai somos os maiores.

Dally (melhor jogador do plantel a meu ver)
Tijane (dos melhores)
Nana K (Excelente jogador)
Paulo Roberto (muito bom jogador)
Fora os outros que ainda vão sair

Entradas
Bertinho

Faltam 13(?) dias para o início da pré temporada e a equipa está fraquíssima.Nos outros clubes vemos jogadores a entrar,em alguns são mais de 10 até.No Mirandela é diferente,vemo-los sair depois no fim ficámos com o refugo dos outros

Vamos lá ver se não ficámos sem o Rui Lopes e sem o Borges.Com uma incompetência tão gritante e com este planeamento miserável não me admirava nada

E escusam de dizer que temos de apoiar e depois no fim logo vemos porque está na cara qual o caminho que a temporada vai levar

Bart
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty BART

Mensagem  dragao Seg Jul 11, 2011 6:13 pm


Caro Bart, como é evidente o Mirandela não tem apenas um jogador neste momento ! Só quem não conhece o clube por dentro é que não está habituado ao secretismo que todos os anos se passa, onde a equipa é apenas apresentada no dia da apresentação à comunicação social.

Mantém-te calmo e não stresses.

Vou apenas fazer umas considerações ao que disseste.

Ficaste muito incomodado pelas saidas do Dally e do Nana K. Recordo-te que são jogadores que foram jogar para a 2ªLiga....

Tu fazes ideia de quanto vão receber esses jogadores numa divisão profissional ? Posso dar-te o exemplo do Corunha que saiu do Macedo para o Covilhã, que até nem é dos clubes mais endinheirados da Liga Orangina, pois tal como nós sofre da interioridade..... Pois, o Covilhã, vai pagar 2.200 Euros ao Corunha por mês !!!

Achas que o Mirandela pode concorrer com esses ordenados ? Felizmente que os nossos dirigentes são pessoas racionais e não se metem em loucuras.... O Dally e o Nana K não tinham contrato de profissional com o Mirandela e estavam livres no inicio da época. Que tenham as melhores felicidades !

Já quanto ao Tijane, é publico que tem contrato de profissional com o SC Mirandela, pelo que a sair do clube ( o que ainda não se sabe ), o clube tem de ser compensado.

Quanto ao Paulo Roberto, é de facto uma saída estranha e a única que me surpreendeu. Terá de ser a Direcção de explicar em que circunstancias é que ela aconteceu, pelo que vamos aguardar.

Todavia, quem leu a analise que fiz no fim da época a todos os jogadores do Mirandela, saberá que a saída do Paulo Roberto a mim não me tira o sono.... Mas isso é apenas a minha opinião.

Agora estar a classificar a planificação da época como má, sem sequer termos dados para falar seja do que for, parece-me no minimo precipitado.

Há equipas na nossa série que além de jogadores, ainda nem direcção têm, como o Merelinense e mesmo o Chaves arranjou Direcção há cerca de uma semana.



dragao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty Paulo Roberto

Mensagem  dragão Seg Jul 11, 2011 6:21 pm


Empresário De Paulo Roberto Nega Transferência Para O Varzim

Seg, 11 de Julho de 2011 19:00

José Cardoso, representante da Angosport, desmentiu através do Desportivo Transmontano que o brasileiro Paulo Roberto tenha qualquer acordo com o Varzim, como havia noticiado o jornal "Record" no passado sábado.

Recorda-se que o jornal "Record" tinha noticiado no passado Sábado que Paulo Roberto, brasileiro que actuou no Régua há duas épocas e que neste momento representa o Mirandela, estaria comprometido com o presidente varzinista Lopes Castro. Não obstante, aquele jornal mencionou que a carreira do jogador estava a ser gerido pela Gestifute, o que não é verdade, como explicou o empresário:

"É falso que o atleta Paulo Roberto que é representado pela Empresa Angosport tenha assinado pelo Varzim e seja representado pela Gestifute, como representante legal dessa Empresa( Angosport) desminto categoricamente a notícia", finalizou José Cardoso.

dragão
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Bart Seg Jul 11, 2011 10:10 pm

As saídas do Dally e Nana K foram criticadas mais por não terem ainda substituo.Para todos os efeitos o Mirandela contratou 1 jogador este Verão (e mesmo esse ainda não foi confirmado,pelo menos que eu saiba).Não se pode deixar sair jogadores dessa qualidade sem já ter substitutos, com qualidade idêntica ou superior se possível,já definidos.

Como disse falta pouquíssimo tempo para o início dos trabalhos e o plantel tem o que? 10-12 jogadores.Sinceramente acho que há motivos para ficar preocupado ainda para mais num ano tão importante para o clube.O Mirandela tem de se manter na II divisão nas duas primeiras temporadas caso contrário vamos andar num sobe e desce constante que não dignifica em nada o clube.

O Paulo Roberto é um jogador bastante bom e versátil.Já foi ponta-de-lança (e cumpriu) já foi 2º avançado (e cumpriu) bom tecnicamente não tenho nada a apontar ao rapaz e espero que fique se bem que onde há fumo...

E mesmo que tivesses razão porque tanto secretarismo? As outras equipas reforçam-se e revelam quais os jogadores o Mirandela,fiando-me no que dizes,já tem jogadores contratados e não os revela porque?Acredito que este treinador conhece jogadores de outras andanças que com a idade já não têm cabedal para a 1ª divisão nem para a Orangina mas porque não avançar com nomes?

Não acredito em milagres

Quanto ao Merelinense e ao Chaves.O Chaves dificilmente desce o Merelinense lutará connosco mas com o mal dos outros posso eu bem e isso é mais um motivo para o SCM apresentar um boa equipa.Oportunidade única de nos estabelecermos

Bart
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty vamos ver

Mensagem  Futebol Seg Jul 11, 2011 11:16 pm

Eu vou continuar a aguardar para ver, mas um clube como o Mirandela que já sabe de antemão que tem sempre dificuldades em formar um plantel se não for de africanos, deveria ter em atenção o facto de já ter assegurado a subida há mais de dois meses. Não tenho dúvidas que não será difícil encontrar mais um contingente de africanos e brasileiros para formar o plantel, agora portugueses, jovens de preferência, que é bom, nem vê-los. No entanto, como já houve aqui um certo forumeiro a dizer, à mais de uma semana, que existiam três nomes muito sonantes e que não eram africanos, vou continuar à espera para ver...

Futebol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty Para descanso do Bart

Mensagem  dragão Ter Jul 12, 2011 7:30 pm



Armando Brasil Guarda Redes Mirandela
Manu Portugal Guarda Redes Mirandela
Teixeira Portugal Guarda Redes Mirandela
Diallo Senegal Defesa S. Pedro Cova
Jonas Portugal Defesa Mirandela
Nelo Portugal Defesa Mirandela
Ramalho Portugal Defesa Mirandela
Renato Portugal Defesa Mirandela
Rondinele Brasil Defesa Mirandela
Stigas Portugal Defesa Mirandela
Luis Carlos Portugal Médio Mirandela
Rui Lopes Portugal Médio Mirandela
Bertinho Portugal Avançado U Madeira
Dede Guiné-Bissau Avançado Mirandela
Kuka Cabo Verde Avançado Mirandela
Paulo Roberto Brasil Avançado Mirandela
Rui Borges Portugal Avançado Mirandela
Tijane Portugal Avançado Mirandela


E as trutas vêm a caminho.... Wink

dragão
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Bart Ter Jul 12, 2011 10:59 pm

Não estou descansado companheiro Very Happy Até porque dos 18 3 são GR e jogadores como Quintas e Stigas só são para fazer número.

Aguardo pelas trutas principalmente para o ataque e meio-campo

Bart
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty pobres de espírito

Mensagem  Futebol Qua Jul 13, 2011 10:29 pm

Acho uma falta de respeito dizer que o Stigas e o Quintas só servem para fazer número. Os de fora e se possível os estrangeiros é que são sempre os melhores... pobre Mirandela este, pobres adeptos estes que só gostam do que é de fora.

Futebol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Bart Qui Jul 14, 2011 10:49 pm

Parece que o Pedró (ex Vilaverdense) é novo reforço.

Alguém conhece?Parece que foi o melhor marcador da taça regiões mas isso também não é grande cartão de visita.

Aguardo as trutas e,já agora,que não saia mais ninguem

Bart
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty Uma entrada, outra saída e novidades?

Mensagem  Futebol Dom Jul 17, 2011 11:07 pm

Pedró? Não conheço, mas fiz uma pesquisa para saber quem é. Um jogador que passa do Tirsense para o Vilaverdense dos Distritais deixa algo no ar, mas vamos aguardar para ver.
À margem disto, mais uma saída. Nelo saiu não porque tinha um clube definido, mas porque entendeu que tinha chegado a hora de abandonar Mirandela. É pena...
Por outro lado, penso que está confirmado mais um africano de seu nome Diallo e jogava nos Distritais da AFPorto. A nossa linha é mesmo esta, contratar africanos... penso que, pelo andar da carruagem, estão para chegar mais alguns. O barco está para atracar no Porto de Leixões... Durante a semana é passível que cheguem a Trás-os-Montes...

Continuo a aguardar novidades prometidas há algumas semanas...

Futebol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Bart Seg Jul 18, 2011 12:21 am

Concordo quanto ao Pedró

Os africanos são bem vindos se houver qualidade.Não sei se é o caso.O Mirandela precisa de 3/4 jogadores de outro calibre isto se quer ficar na 2ª divisão,com certeza que não serão jogadores vindos das distritais que farão a diferença.

Quanto ao Nelo...Ainda vamos ficar sem o Rui Lopes e sem o Borges.Incrível Shocked

Bart
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty APRESENTAÇÃO À COMUNICAÇÃO SOCIAÇL

Mensagem  DRAGAO Dom Jul 24, 2011 10:56 am


O Mirandela inicia amanhã a nova época, com a apresentação do plantel à comunicação social.

Finalmente serão conhecidas as novas e velhas caras do SC Mirandela, sendo já conhecidas as últimas aquisições do clube, nomeadamente Ricardo Costa, ex-Macedo, um médio muito rápido que fez excelentes épocas pelo clube anteior e Carlão, um jogador que vem emprestado pelo Paços de Ferreira, das suas camadas jovens.

DRAGAO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Futebol Seg Jul 25, 2011 5:06 pm

Agradecia novidades assim que possível.

Futebol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty Partida de carnaval

Mensagem  dragão Seg Jul 25, 2011 10:13 pm


Apesar de ainda não estar por dentro do que foi a apresentação do SC Mirandela, acabo de ler que o Tijane vai jogar para o Chaves....

Ora, só posso encarar isso como uma brincadeira de Carnaval, porque a ser verdade, alguém iria ficar muito mal na fotografia....

Depois de ter sido anunciado que o Tijane era um jogador com contrato de profissional, e que para sair o clube tinha de ser bem compensado, depois de ter sido lançado para o ar que o Chelsea já tinha intenção de observar novamente o jogador, depois de ter sido dito que o jogador estava em testes num clube ucraniano da 1ª divisão....vir acabar a jogar no Chaves ?????

Tal como disse, espero que seja apenas uma brincadeira de mau gosto e espero sobretudo pelo crédito que algumas pessoas me merecem....

dragão
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Bart Seg Jul 25, 2011 10:31 pm

A verdade é que o Mirandela é um clube sem estofo para a 2ª divisão e isso deve-se ao presidente e a todos os dirigentes.

Clube totalmente dependente do dinheiro da câmara.Esta é a verdade.Enquanto há dinheiro é tudo fácil,quando se corta é que vem o pior.

Equipa ridícula,os melhores jogadores saem e vem pessoal das regionais substitui-los,promessas por cumprir,até no site se vê o estado do clube.Todos os clubes,de uma forma ou de outra,têm a pre-época definida.Nós não sabemos quando nem contra quem vai jogar o SCM.Parece que o jogo de apresentação é contra o Chaves.O CHAVES!!R-I-D-Í-C-U-L-O

Onde está o acordo com o clube da 1ª liga?Onde estão as tais trutas?Onde está o novo estádio?O Tijane não ia para o Chelsea?Vou-me repetir,para esta palhaçada mais valia não termos subido.

Está encontrado o último classificado da 2ª divisão série A 2011/2012.Negar isto só mesmo quem for cego...

Espero pela chegada de alguém com um projecto para o clube.Um projecto a longo,pensando todas as vertentes,sustentável financeiramente e não tão dependente da câmara municipal.Até lá resta-nos aguentar mas,se dúvidas haviam penso que elas foram dissipadas hoje.O SCM precisa de alguém que sirva o clube e não de alguém que se sirva do clube

Tijane
Dally
Nana K
Nelo

saem

Pedró
Bertinho
Um gajo do Macedo
um miúdo do Paços

entram

Rir para não chorar.Tanto o clube,como a região mereciam mais

Bart
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  maxitt Seg Jul 25, 2011 10:42 pm

Sabem porque motivo o Tijane vai para o Chaves e se realmente vai jogar no Chaves?

Quanto a entradas:
Bertinho, Marco Fontoura, Edu, Pedro, Ricardo Costa, ja estiveram hoje no treino.

Tambem se encontra no plantel, nao sei se a titulo defenitivo se em fase de experiencia um jogador que fez formaçao no Auxerre.

O Armando e o Paulo Roberto nao marcaram presença no treino em virtude problemas nos transportes.

Amanha mais reforços estaram no treino.

maxitt

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Bart Seg Jul 25, 2011 11:33 pm

Ninguem tem a certeza de nada mas olha para quem já saiu e olha para quem entrou.

Não te leva a pensar o pior?Parece-me óbvio que o Tijane vai para o Chaves mas enfim.

Fontoura?Mais um directamente das regionais.O Mirandela vai conseguir a proeza de apresentar uma equipa pior que a da época passada (3ª divisão) e pior que aquela que esteve pela última vez na 2ª divisão e que terminou em último. "Não vou repetir os mesmo erros dizia ele..."

Esse Edu quem é?Eu falava em 2 ou 3 trutas agora teriam de ser uma 5 ou 6.Olhem para a equipa do Macedo,por exemplo,e olhem para a nossa

Vai dando novidades sff

Bart
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  maxitt Seg Jul 25, 2011 11:48 pm

Edu (Ex-Valenciano)
Possivelmente os que vao chegar vao acrescenatr qualidade, mas como tdos sabemos a qualquer momento podem entrar e sair jogadores do plantel nesta altura da epoca, nao desgostei do que vi do pessoal novo e ate prova em contrario merecem a minha confiança.

Gostei tambem bastante da maneira de trabalhar do Adjunto.

maxitt

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  maxitt Seg Jul 25, 2011 11:52 pm

Caro Bart quanto ao Tijane vou estar atento a lista de convocados para os jogos.

maxitt

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  George Ter Jul 26, 2011 11:10 am

Mas esse tijane é bom jogador ou não???

George

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MIRANDELA Novidades - Página 2 Empty Re: MIRANDELA Novidades

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos