Grupo Desportivo de CHAVES

Ir em baixo

Grupo Desportivo de CHAVES

Mensagem  George em Qui Jul 14, 2011 10:26 am

Plantel ainda incompleto, contudo as próximas entradas - para fechar o plantel já estarão asseguradas.
Aqui vai:

Guarda Redes:
Tiago Gil (Macedo cavaleiros)

Defesas:
Eduardo (GD Chaves)
Vítor Pereira (Tondela)
Álvaro (GD Chaves)
Jorge Rodrigues (Tondela)
Josué Sá (V. Guimarães)
Danilo (Beira mar)
Simão Coutinho (Gil Vicente)

Médios:
Castanheira (Moreirense)
Raviola (Freamunde)
Edu (GD Chaves)
João Fernandes (GD Chaves)
Ângelo Varela (CD Fátima)

Avançados:
Chico (Trofense)
Edu Souza (Arouca)
Reuss (Lamelas)
Amílcar (GD Chaves)
Gustavo Souza (GD Chaves)

Equipa técnica:
João Eusébio
P. Lima Pereira

Em termos directivos há uma comissão administrativa recentemente empossada que, para além de constituir este plantel, tem reunido apresentando um plano de viabilidade do clube ao Juíz encarregue do seu processo de (in)solvência que, pelo resultado das mesmas, se encaminha para a aceitação desse plano de viabilização.

George

Ver perfil do usuário

Re: Grupo Desportivo de CHAVES

Mensagem  Admin em Sex Jul 15, 2011 10:03 am

Parece-me uma excelente equipa. Não sei é como é que vai pagar a estes jogadores todos

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://forum2divisao.forumeiros.net

Mensagem  George em Sab Jul 16, 2011 10:06 am

Chega agora Paulo Ribeiro (ex-Leixões, V. Setúbal e FC Porto) para a baliza e Mauro Bastos (ex-Fátima, Carregado, Pinhalnovense, Burgos, Moscavide..) para o ataque.

George

Ver perfil do usuário

Petroleo em chaves

Mensagem  dragão em Sab Jul 16, 2011 11:14 am

Para quem não pagou os ordenados na época passada, que aliás provocou a debandada de jogadores e equipa técnica, está visto que o Ti Zé, enquanto cavava batatas no lameiro, descobriu um poço de petroleo na zona de Chaves.... lol!

dragão
Convidado

Mensagem  adeptotondelense em Sab Jul 16, 2011 4:07 pm

Esta equipa do Chaves é um autentico dream team. Senão vejamos: Paulo Ribeiro do Leixoes, Danilo do Beira Mar, Castanheira do Moreirense, Raviola do Freamunde, Chico do Trofense, Edu Souza do Arouca, Mauro Bastos e Angelo Varela do fátima, Simão Coutinho do Gil, ja pa não falar que Josue emprestado pelo Vitória e Vitor Pereira e Jorge Rodrigues vindos do Tondela tb são excelente opçoes. Penso q se nao subirem, sera uma enorme contrariedade.

adeptotondelense

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Dom Jul 17, 2011 9:43 pm

adeptotondelense escreveu:Esta equipa do Chaves é um autentico dream team. Senão vejamos: Paulo Ribeiro do Leixoes, Danilo do Beira Mar, Castanheira do Moreirense, Raviola do Freamunde, Chico do Trofense, Edu Souza do Arouca, Mauro Bastos e Angelo Varela do fátima, Simão Coutinho do Gil, ja pa não falar que Josue emprestado pelo Vitória e Vitor Pereira e Jorge Rodrigues vindos do Tondela tb são excelente opçoes. Penso q se nao subirem, sera uma enorme contrariedade.

O dream team de meia época! Depois chegam ao natal não recebem vêm se todos embora... Laughing

Admin
Admin

Mensagem  adeptotondelense em Dom Jul 17, 2011 9:50 pm

não sei. Sei q a eqipa e estao a construir é uma eqipa para competir na Liga Orangina claramente. Ao nivel de Penafiel, Freamunde. Secalhar ate melhor.

adeptotondelense

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Dom Jul 17, 2011 9:52 pm

adeptotondelense escreveu:não sei. Sei q a eqipa e estao a construir é uma eqipa para competir na Liga Orangina claramente. Ao nivel de Penafiel, Freamunde. Secalhar ate melhor.

É! Mas só até dezembro... depois vêm se todos embora... vão com promessas de muito dinheiro e depois andam na televisão a dizer que não têm dinheiro para comer

Admin
Admin

Mensagem  George em Dom Jul 17, 2011 10:08 pm

Eu não tenho dons de adivinho, por isso infelizmente não sei o que vai acontecer em Dezembro.

O que eu sei é o passado e o presente. Conheço pessoalmente alguns elementos da nova Comissão Administrativa e são, garanto eu, pessoas sérias e competentíssimas. É preciso lucidez para separar o clube de meia duzia de criminosos que estiveram á frente do clube no passado.

Outra coisa que eu sei é debater questões de futebol, entre outras, com elevação e respeito pelos adversários.

Entrei neste forum porque detetei uma falha no que concerne á divulgação e debate em torno de um dos clubes historicamente mais importantes da II Divisão. Antes de mim não havia aqui ninguém do GD Chaves.

A intenção é acompanhar regularmente este forum ao longo da época do ponto de vista dum adepto flaviense.

Todavia, se o sr. administrador deste forum perseguir na malediciência, no denegrir do bom nome e na falta de respeito a um clube digno como o Chaves, no que me diz respeito, ficará a falar sozinho e depois poderá continuar a inventar ignorantemente as notícias em torno do GDC.

Tenho dito.

George

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Dom Jul 17, 2011 10:23 pm

George escreveu:Eu não tenho dons de adivinho, por isso infelizmente não sei o que vai acontecer em Dezembro.

O que eu sei é o passado e o presente. Conheço pessoalmente alguns elementos da nova Comissão Administrativa e são, garanto eu, pessoas sérias e competentíssimas. É preciso lucidez para separar o clube de meia duzia de criminosos que estiveram á frente do clube no passado.

Outra coisa que eu sei é debater questões de futebol, entre outras, com elevação e respeito pelos adversários.

Entrei neste forum porque detetei uma falha no que concerne á divulgação e debate em torno de um dos clubes historicamente mais importantes da II Divisão. Antes de mim não havia aqui ninguém do GD Chaves.

A intenção é acompanhar regularmente este forum ao longo da época do ponto de vista dum adepto flaviense.

Todavia, se o sr. administrador deste forum perseguir na malediciência, no denegrir do bom nome e na falta de respeito a um clube digno como o Chaves, no que me diz respeito, ficará a falar sozinho e depois poderá continuar a inventar ignorantemente as notícias em torno do GDC.

Tenho dito.

Laughing

Admin
Admin

Mensagem  George em Seg Jul 18, 2011 10:47 am

Para desmistificar a questão dos ordenados em atraso, para impor algum rigor no diz-que-disse e porque ensinar aos ignorantes é um acto de caridade:

O Chaves na época 2008/2009 teve o orçamento equilibrado, recebeu uma quantia apreciável na transferência do Geromel para o Colónia e liquidou com isso as dividas ao fisco e á segurança social.

Correram notícias pela imprensa desportiva que o clube chegou a pagar ordenados ANTES DO FIM DO MÊS mas dessas noticias ninguem se lembra.

Marcelo Delgado teve uma gestão excelente.

Depois acontece isto:

https://www.youtube.com/watch?v=AjSwCOgUyjA

o que representou uma enorma contrariedade.

Na época seguinte entra Mário Carneiro para a presidencia do clube e acontece isto:

Pensão vitalícia para Sérgio Jorge

http://www.record.xl.pt/interior.aspx?content_id=429390

O chaves foi condenado plo supremo tribunal, numa decisão judicial á moda de Lisboa beneficiando um clube da região de Lisboa e prejudicando os coitadinhos dos de trás dos montes.

É preciso ver a entidade patronal do jogador em causa era o V. Setúbal que até era quem lhe pagava os ordenados e, de acordo com o codigo do trabalho, quem tem de pagar o seguro de acidentes de trabalho é a entidade patronal. Apenas mudou o seu local de trabalho de setúbal para chaves mas a entidade patronal do jogador sempre foi o V. Setubal mas os juizes do supremo numa decisao aberrante decidiram a favor do setubal.

Vejam as opiniões dos adeptos setubalenses no seu forum:

http://www.forumvfc.com/viewtopic.php?f=2&t=8559

Por muita pena que tenha do Chaves, antes eles do que nós. Pelo que vem no Record de 20/02/2010, bem nos podia ter tocado a nós essa fava:
Havia de ser lindo arranjar 483.000 Euros em 30 dias. Vá lá, vá lá, que o nosso Departamento Jurídico ganhou qualquer coisinha... Só pode ter sido por engano!

Até porque o treinador nessa altura sabem quem era, sabem? Isso mesmo, o Jorge "Orange Blast" Jesus (coadjuvado por esse "monstro do treino", o Azelha)! É bem provável que a lesão fosse antiga, pois
...

GOSTAVA DE SABER QUEM NA 2.º DIVISÃO CONSEGUIRIA SOBREVIVER A UMA SENTENÇA DESTAS!!!

Que atire a primeira pedra ao Chaves quem acha que conseguia sobreviver a isto!!!

Nesta altura a nova comissão administrativa, que não tem nada a ver com os que lá estiveram anteriormente, está juntamente com os credores a preparar um plano de viabilização do clube que está pré-aceite pelo juíz do tribunal que está a apreciar o processo de insolvência. Falta a decisão final que está para breve mas a comissão administrativa foi autorizada pelo tribunal a preparar a nova época.

Por isso, se é um Juiz a dizer que o clube é viável e é capaz de pagar aos credores quem são vós para dizer que o clube é caloteiro????

George

Ver perfil do usuário

Mensagem  George em Qua Jul 20, 2011 4:06 pm

Chega Luiz Alberto defesa central brasileiro ex-belenenses.

George

Ver perfil do usuário

Mensagem  adeptotondelense em Qua Jul 20, 2011 4:15 pm

Mais uma truta. Esta equipa do Chaves é qualqer coisa... de assustadora...

adeptotondelense

Ver perfil do usuário

VAMOS VER...

Mensagem  Admin em Qua Jul 20, 2011 9:48 pm

Estou curioso para ver esta equipa do chaves!

Admin
Admin

Crise? Qual crise?

Mensagem  Futebol em Qui Jul 21, 2011 11:52 am

Parece que há mais um reforço, desta feita francês. Crise? qual crise?

Futebol
Convidado

Mensagem  George em Seg Jul 25, 2011 9:57 pm

Futebol escreveu:Parece que há mais um reforço, desta feita francês. Crise? qual crise?

São 2 franceses - Vincent Pullicino (ex-Caen) e Pierre Sagna (ex-Valenciennes) ambos defesas.

Para além desses entraram Souleymane Diagne (ex juniores SL Benfica) e Tijane (ex-Mirandela) ambos atacantes.

George

Ver perfil do usuário

Tijane

Mensagem  dragao em Seg Jul 25, 2011 10:08 pm

Eu espero que essa do Tijane ir para o Chaves, seja uma brincadeira de mau gosto, porque a ser verdade, alguém anda a brincar com o zé povinho....

dragao
Convidado

Mensagem  George em Seg Jul 25, 2011 10:24 pm

dragao escreveu:
Eu espero que essa do Tijane ir para o Chaves, seja uma brincadeira de mau gosto, porque a ser verdade, alguém anda a brincar com o zé povinho....

Tijane esteve hoje na apresentação da equipa. No principio eu até pensei que era o Sagna, perguntei quem era aquele jogador e disseram-me que é o Tijane que jogava no Mirandela. Essa pessoa que me disse isso no estádio é bom conhecedor do clube por isso mereceu toda a credibilidade.

Há bocado fui ao zerozero.pt e lá estava o Tijane no Chaves.

Mas quê, é bom jogador?

George

Ver perfil do usuário

Tijane

Mensagem  dragao em Seg Jul 25, 2011 10:28 pm

Tijane, do Chelsea para Mirandela: uma história cheia de sonhos
Jovem de 19 anos já treinou ao lado dos maiores craques e teve a promessa de jogar no Benfica

Por Sérgio Pereira 2010-10-18 14:04h

Chama-se Tijane Freitas Reis e aos 19 anos tem uma história que já vale a pena contar. Uma história que mete Chelsea e Benfica, mas que termina em Mirandela. Por partes, antes de mais: nasceu na Guiné-Bissau mas praticamente não fala português. «Cresci na Guiné-Conacri e por isso só falo francês», explica.

Por estes dias joga no Mirandela, ou antes, não joga. Uma lesão impediu-o de defrontar, por exemplo, o Beira Mar. «Sinto-me frustrado», conta. «Era uma grande oportunidade e sinto que podia ter sido importante para a equipa. Mas é a lei da natureza, vou olhar em frente e concentrar-me na terceira divisão.»

Tijane fala com desenvoltura enquanto conta a sua história. Já treinou no Chelsea e veio para Portugal com a promessa de jogar nos juniores do Benfica. As voltas da vida atiraram-no para Mirandela, mas o avançado não deita a toalha ao chão. «Não há problema», repete constantemente. «Eu sei que vou chegar lá.»

Uma semana no Chelsea e a amizade de Essien

Lá, refira-se, é ao topo, que esteve muito perto quando treinou à experiência no Chelsea. Tinha na altura 17 anos. «Foi uma grande experiência», refere. «Não fiquei por ser extra-comunitário. Disseram-me para obter a nacionalidade portuguesa, por isso já dei entrada com o pedido e em breve espero ser português.»

Em Londres passou uma semana perfeita, que lhe permitiu até estabelecer laços com... Essien. «Fiz dois treinos com os juniores, fiz o resto dos treinos com a equipa de reservas e no meu último dia fiz um jogo-treino com equipa principal. Foi muito bonito, foi fantástico», diz com os olhos a brilhar.

«O Essien marcou-me de forma especial. Falou muito comigo, deu-me força para seguir com a minha vida quando lhe disse que não ia ficar por causa da nacionalidade. Disse-me que a vida nunca era fácil, mas que tinha de continuar a procurar o melhor. Deu-me muita moral e disse-me que ainda ia dar a volta por cima.»

A semana passada no Chelsea serve-lhe de combustível para alimentar todos os sonhos. «Quero jogar na liga espanhola ou inglesa. Há a possibilidade de voltar ao Chelsea quando for português, mas mesmo que não fique lá, sei que vou saltar para um clube de primeiro plano porque tenho qualidade para isso.»

A promessa de jogar no Benfica e a paragem de um ano

Com força de vontade, Tijane diz que agora só quer recuperar da lesão para voltar a jogar à bola. Mesmo que o Mirandela esteja muito longe da ilusão que traz com ele. Em Trás-os-Montes não há luxos: o salário não ultrapassa os 500 euros, mais refeições e alojamento num apartamento que divide com mais nove colegas.

O avançado diz que para já está bem assim. Antes, recorda, depois de regressar de Londres, jogava no Futebol Clube Canchungo, da Guiné-Bissau. Onde o sonho de ser estrela está muito mais longe. Pelo meio teve até uma doença que o impediu de assinar pelos juniores do Benfica e de jogar durante um ano.

Em Mirandela com a cláusula de um milhão de euros

Foi Bobó, antigo jogador do Boavista, quem o descobriu. «Deixei a Guiné com a promessa de vir jogar para o Benfica, mas fiquei doente e nunca joguei.» Abandonado à sua sorte. «Fiquei um ano sem jogar, até que me disseram para vir para o Mirandela porque aqui ia ter hipótese de mostrar o meu futebol.»

Pelo meio passou uma longa agonia. «Estive um ano aqui em Portugal sem jogar, foi um ano difícil, tive momentos de grande frustração e pensei muito na minha vida. Um jogador de futebol que não joga, é grave. Mas tive calma, pensei num dia de cada vez, concentrei-me em melhorar um bocadinho todos os dias.»

Recuperado da doença, Tijane diz que está bem agora. «Agradeço ao Mirandela o que fez por mim.» O Mirandela também agradece. O jovem tem aliás uma cláusula de rescisão de um milhão de euros. Em breve pode tornar-se a galinha dos ovos de ouro do clube transmontano. Desde que a sorte não o abandone outra vez.

dragao
Convidado

Mensagem  George em Dom Jul 31, 2011 10:59 am

Jogo-treino de conjunto com o Bragança.

Vitória do Chaves por 1-0 golo do Chico.

George

Ver perfil do usuário

Mensagem  George em Qui Ago 11, 2011 7:41 pm

GD Chaves mostra qualidades e empata com Vitória de Guimarães no jogo de apresentação

Foi perante muito apoio flaviense que o Desportivo de Chaves se apresentou aos associados. Na recepção ao Guimarães a partida terminou empatada a uma bola.

Os golos surgiram na primeira parte, com os flavienses a adiantarem-se no marcador por Gustavo na transformação de uma grande penalidade.

Também através de um castigo máximo os visitantes empataram a partida, por Tony, ex atleta do Chaves. Também João Alves, formado no clube flaviense, regressou ao Municipal de Chaves.

O GD Chaves volta a actuar em casa frente ao Macedo de Cavaleiros no próximo sábado, às 20 horas.

George

Ver perfil do usuário

Mensagem  George em Qua Ago 24, 2011 5:38 pm

Milhazes é o novo reforço do Desportivo de Chaves

O lateral-esquerdo de 30 anos (ex-Rio Ave) chegou a acordo para reforçar os "Valentes Transmontanos".

O novo pupilo às ordens de João Eusébio conta no currículo com passagens por Rio Ave, V.Guimarães, Timisoara (Roménia), Boavista e Varzim.

George

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: